Ator Filipe Duarte morre aos 46 anos

É com grande desolação que a comunidade de teatro e cinema da ESTC recebe a notícia do falecimento repentino de Filipe Duarte (diplomado pela ESTC com o bacharelato em Teatro – área de Ator – entre 1994 e 1997). Tendo-se estreado em palco em 1990 com a Companhia Teatral do Castelo e o Teatro da Garagem.

Profissional ativo no meio televisivo, cinematográfico e teatral, tendo trabalhado com vários realizadores e encenadores de renome em mais de 40 produções nacionais, entre eles contam-se os êxitos e prémios recebidos pelas participações em filmes como “Variações” de João Maia, “A Costa dos Murmúrios” de Margarida Cardoso, “Cinzento e Negro” de Luís Filipe Rocha ou, o mais recente, “Mosquito” de João Nuno Pinto.

Uma perda inestimável para o meio artístico português.

A escola envia sentidas condolências à família, Núria e Antónia.

Posted in sem categoria and tagged .