DIA ABERTO | Open Day ESTC

ADIADO – Nova data a lançar oportunamente.

As reservas mantém-se abertas caso queiram garantir o seu lugar, serão contatados directamente sobre a nova data do Dia Aberto 2020.

A Escola Superior de Teatro e Cinema (radicada na Amadora desde 1998) do Instituto Politécnico de Lisboa tem vindo a afirmar-se nacional e internacionalmente como uma Escola de referência nos domínios do Teatro e do Cinema e está integrada em importantes organizações internacionais como o IIT – Instituto Internacional do Teatro/UNESCO Chair, o CILECTCentre International de Liaison des Écoles de Cinema et de Telévision, o GEECTGroupement Européen d`Écoles de Cinema et Telévison ou a ELIAEuropean League of Institutes of Arts e da École des Écoles.

Na ESTC são leccionados quatro cursos: dois de licenciatura e dois de mestrado, que se dividem em vários ramos e especializações. A partir do ano lectivo 2012/2013 deu-se início ao doutoramento em Artes Performativas e da Imagem em Movimento, neste doutoramento estão envolvidas em parceria 7 instituições.

Vem conhecer os nossos estúdios de TV, de montagem, os auditórios e as salas de ensaio!

Vem descobrir a ESTC!

Visitas ao departamento de Teatro | 10h30 / 11h30 / 14h30 / 15h30

Visitas ao departamento de Cinema |  14h30 / 15h30

As visitas devem de ser marcadas através de contacto por email – comunicacao.imagem@estc.ipl.pt

Até já!

Escola Superior de Teatro e Cinema

Av. Marquês de Pombal 22B, 2700-571 Amadora

Posted in Informações and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .