2º Open Day ESTC | Departamento de Teatro

O 2º Dia Aberto virtual da ESTC será dedicado ao Departamento de Teatro e aos seus ramos de ATORES; DESIGN DE CENA; e PRODUÇÃO

– onde existirá espaço para esclarecimento de dúvidas, estreia de filmes, conversa aberta com profissionais da área teatral e audiovisual e alunos atuais da ESTC – entre outras atividades que julgamos serão frutíferas para se sentirem mais de perto da experiência que é aprender como se faz teatro e cinema em Portugal, connosco, na Escola Superior de Teatro e Cinema.

INSCRIÇÕES, Dia 2 de Julho das 16h às 20h – comunicacao.imagem@estc.ipl.pt

*Programação em breve*

Vem descobrir a ESTC!

A Escola Superior de Teatro e Cinema (radicada na Amadora desde 1998) do Instituto Politécnico de Lisboa tem vindo a afirmar-se nacional e internacionalmente como uma Escola de referência nos domínios do Teatro e do Cinema e está integrada em importantes organizações internacionais como o IIT – Instituto Internacional do Teatro/UNESCO Chair, o CILECTCentre International de Liaison des Écoles de Cinema et de Telévision, o GEECTGroupement Européen d`Écoles de Cinema et Telévison ou a ELIAEuropean League of Institutes of Arts e da École des Écoles.

Na ESTC são leccionados quatro cursos: dois de licenciatura e dois de mestrado, que se dividem em vários ramos e especializações. A partir do ano lectivo 2012/2013 deu-se início ao doutoramento em Artes Performativas e da Imagem em Movimento, neste doutoramento estão envolvidas em parceria 7 instituições.

Até já!

Escola Superior de Teatro e Cinema

Av. Marquês de Pombal 22B, 2700-571 Amadora

Posted in Eventos and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .