Medidas extraordinárias do estado de emergência (Atualizado)

Nota:

Em virtude de o estado de emergência ter sido renovado, sem alterações, o comunicado publicado a 22/01/2021, mantém-se em vigor, até novas diretrizes.

Escola Superior Teatro e Cinema, 22 de janeiro de 2021

À Comunidade escolar da ESTC,

Caros discentes, docentes e não docentes,

Espero que todos se encontrem bem de saúde e se mantenham bem.

Após publicação do Decreto nº 3-C/2021 e no seguimento das Recomendações  do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, de 21 de janeiro de 2021 (que se anexa), informamos que, nos próximos 15 dias (de 22 de janeiro a 5 de fevereiro):

– todas as atividades letivas deverão funcionar em regime não presencial de forma a manter o calendário escolar;

– as avaliações serão efetuadas em regime não presencial ou adiadas se tal não for possível;

– a apresentação e avaliação de objetos conferentes de grau de mestre devem funcionar com recurso a videoconferência;

– as reuniões passarão a realizar-se por videoconferência ou qualquer outro meio de comunicação online;

– os Serviços Académicos de Tesouraria e Recursos Humanos funcionam através de atendimento por e-mail e de atendimento presencial por marcação prévia (para tal, os interessados deverão enviar um e-mail para o respetivo serviço, com 24h de antecedência, referindo o assunto).

Atendimento por email:

Assuntos Académicos: aacademicos@estc.ipl.pt

Tesouraria: fpatrimonio@estc.ipl.pt

Recursos Humanos: nrh@estc.ipl.pt

– a Biblioteca funciona mediante agendamento prévio, dentro do horário do serviço (abaixo indicado). Para tal, os interessados deverão contactar o serviço através de e-mail (biblioteca@estc.ipl.pt)

HORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA-FEIRA: 9h às 13h e 14h às 18h

– O edifício da Escola continuará aberto entre as 9h e as 18h (segunda a sexta-feira).

– Em casos excecionais, devidamente justificados e autorizados pelos diretores de departamento, é garantido o acesso à Escola a discentes.

– É também garantido o acesso a docentes e não docentes para a realização de atividades que exijam o recurso à Escola.

– Qualquer outro assunto deverá ser enviado email (secretariado@estc.ipl.pt, mcarlos@estc.ipl.pt ou presidente@estc.ipl.pt ).

Pela minha parte e sei que falo em nome de toda a direção e serviços da ESTC, a disponibilidade é total para quem quer que seja e para o que for necessário.

Saudações cordiais,

David João Neves Antunes