Mudança de Par Instituição/Curso para a Licenciatura em Teatro de Alunos provenientes da ESTAL

Alunos provenientes da ESTAL: Requerimento para Mudança de Par Instituição/Curso para a Licenciatura em Teatro

No âmbito do despacho do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Despacho n.º 7111/2019, de 9 de agosto), que determina o encerramento compulsivo da Escola Superior de Tecnologia e Artes de Lisboa (ESTAL), e de acordo com o despacho do Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa (Despacho n.º 152/2019, de 19 de agosto),  informamos que os alunos da licenciatura em Artes Performativas, provenientes daquela instituição, que pretendam efetuar mudança de par instituição/curso para o curso de licenciatura Teatro, da Escola Superior de Teatro e Cinema (ESTC), devem apresentar a candidatura, entre 10 e 19 de setembro de 2019, com indicação explícita do ramo da licenciatura em que estão interessados (Atores, Design de Cena ou Produção).

1. Requerimento de Mudança de Curso;
  2. Requerimento de Integração Curricular.

As minutas dos requerimentos estão disponíveis em https://www.estc.ipl.pt/candidaturas_mc_r/

Aos requerimentos devem ser obrigatoriamente anexos os seguintes documentos:

1. Documento de identificação, frente e verso (apenas para fins académicos);
  2. Certidão das unidades curriculares realizadas no curso e instituição de proveniência, com indicação das respetivas classificações e do número de créditos (ECTS) (documento oficial autenticado e carimbado pelos Serviços Académicos);
  3. Certidão de conclusão do ensino secundário ou Ficha ENES.

O Requerimento e os respetivos anexos devem ser enviados, dentro do prazo previsto, para o endereço de correio eletrónico dos Assuntos Académicos da ESTC (aacademicos@estc.ipl.pt). Após a receção da candidatura será enviada a referência multibanco, para efeitos de pagamento, a ser efetuado no prazo de 48 horas.

O valor total a pagar monta em 221,00€ referente a 63,00€ (taxa de candidatura a mudança de curso) e 158,00€ (integração curricular – definição de plano para prosseguimento de estudos).
Após a análise e despacho da candidatura pela Comissão Técnico-científica do departamento de Teatro, os candidatos serão informados sobre os procedimentos para realização da matrícula.

Vagas:

Contacto:
Todas as dúvidas devem ser remetidas para aacademicos@estc.ipl.pt.
Telefone: 21 498 94 00

Posted in Informações.