Passar para o conteúdo principal

C.R.I.M. lança concurso em conjunto com DINO D'SANTIAGO e SONY para edição de novo videoclip do artista

A MÚSICA

 

Dino D'Santiago apresenta "Filho do Vento", um tema que, a partir de hoje, está disponível em todas as plataformas de streaming. Esta música integra a banda sonora do filme "O Vento Assobiando Nas Gruas", uma adaptação cinematográfica do aclamado romance homónimo de Lídia Jorge, realizada por Jeanne Waltz. Neste projeto, Dino D'Santiago faz também a sua estreia como ator.

 

"Filho do Vento", uma composição de Dino D'Santiago em colaboração com Toty Sa'Med, que também assina a produção, destaca-se como uma obra poderosa, repleta de emoção e intensidade. Esta música capta de forma sublime as nuances do enredo do filme.

 

A história de "O Vento Assobiando Nas Gruas" desenrola-se no Algarve, nos anos 90, e é uma obra que promete emocionar o público. Com uma narrativa envolvente e uma abordagem poética, a produção retrata a jornada dos personagens em busca dos seus sonhos e desejos mais profundos.

 

Estão abertas as inscrições para o concurso "Filho do Vento" que propõe aos fãs e seguidores do Dino D'Santiago e da C.R.I.M. a edição do novo videoclip do cantor através de imagens do filme de Jeanne Waltz "O Vento Assobiando nas Gruas" (com estreia marcada para 29 de Fevereiro de 2024).

 

Desperta a tua criatividade neste concurso de edição de vídeo.
Une a música "Filho do Vento" do Dino D'Santiago com a magia cinematográfica das imagens de Jeanne Waltz para teres a chance de exibir a tua habilidade na edição.

 

Entrega a tua montagem original até 18 de Fevereiro e podes ganhar 1000€, um encontro com o Dino D'Santiago e bilhetes para assistir ao filme!

 

Sabe mais >

 

estcAQUI