Nos próximos dias 6,7,8 de Março realiza-se a 1º Edição da Mostra  Internacional de Cinema  - CineAmadora - "CINEMA E REVOLUÇÃO - UMA IDEIA NA CABEÇA E UMA CÂMARA NA MÃO"

CineAmadora tem o apoio institucional da Escola Superior de Teatro e Cinema, que participa nesta edição com a programação de uma sessão CARTA BRANCA À ESTC com filmes realizados no âmbito de unidades curriculares da licenciatura em Cinema, sob a temática deste ano de “Cinema e Revolução”.

A CARTA BRANCA À ESTC  realiza-se no dia 6 de Março às 18h30, nos recreios da Amadora, com a seguinte programação:

Programação Especial da Escola Superior de Teatro e Cinema no Cine Amadora 🎥

📅 Sessão Especial: dia 6 de Março 🕡 Horário: 18h30 | CARTA BRANCA à Escola Superior de Teatro e Cinema

🎞️ AGORA FRENESIM
Realização: Laura Andrade
Género: Ficção | Ano: 2022-2023 | Classificação: M12
Sinopse: Vera sente-se invisível até testemunhar um protesto pelo clima, o que a inspira a dar o primeiro passo para a sua emancipação.

🎞️ MISTIDA
Realização: Falcão Nhaga
Género: Ficção | Ano: 2021-2022 | Classificação: M12
Sinopse: Uma mãe imigrante e o filho partilham memórias e esperanças durante uma simples tarefa.

🎞️ RUBAB
Realização: Marta Vaz
Género: Documentário | Ano: 2021-2022 | Classificação: M12
Sinopse: Um retrato da adaptação de alunos afegãos refugiados em Lisboa após a proibição da música no Afeganistão.

🎞️ MEIA LUZ
Realização: Maria Patrão
Género: Documentário Experimental | Ano: 2018-2019
Classificação: M12
Sinopse: Um olhar poético sobre a contemplação e as ideias na penumbra.

🎞️ AMOR E AVENIDAS NOVAS
Realização: Duarte Coimbra
Género: Ficção | Ano: 2016-2017 | Classificação: M12
Sinopse: Uma comédia romântica urbana que explora encontros inesperados e reflexões sobre o amor.

Não percas a oportunidade de assistir esta seleção especial da Escola Superior de Teatro e Cinema no Cine Amadora. Valorize o talento e a criatividade dos jovens cineastas.

📍 Local: Recreios da Amadora

🕒 Consulta a nossa programação para os horários das sessões em www.cineamadora.pt

🎟️ Bilhetes: Gratuito sujeito a lotação, reserva já o teu lugar.