Exposição: ARQUIVO | Posters e Flyers

12 de Outubro de 2017

A exposição ARQUIVO | Posters e Flyers pretende dar conta da imagem da ESTC ao longo dos últimos 30 anos. Contém a história da Escola no que respeita à sua actividade pública e, através desse registo, torna presente a memória na Escola: recorda aos intervenientes nos exercícios/ espectáculos referidos aquilo que está para além e por detrás das apresentações; traz aos novos alunos a intuição de um legado e a possibilidade de identificação. A exposição testemunha, ainda, um determinado entendimento histórico da disciplina do Design e o percurso da ESTC na tentativa de, mantendo um certo espírito DIY (Do It Yourself) e a liberdade criativa, encontrar uma imagem capaz de identificar e ser a face visível da Escola.