Inauguração do núcleo de exposição “O Designer da Cena” de António Casimiro

8 de Fevereiro de 2022
Espaço Polivalente ESTC
Politécnico de Lisboa / ESTC

O Politécnico de Lisboa (IPL) e a ESTC promovem, em conjunto e com curadoria de Maria da Conceição Roberto, um evento de celebração de António Casimiro, um dos maiores cenógrafos portugueses, com dois núcleos de exposição distintos.

- "António Casimiro - O Designer da Cena", que inclui um conjunto muito significativo de projetos cenográficos e figurinos, mas não só, na Escola Superior de Teatro e Cinema (Av. Marquês de Pombal 22B, 2700-571 Amadora) cuja inauguração terá lugar no próximo dia 8 de Fevereiro, pelas 11.30 horas, com um encontro do autor com alunos e antigos alunos.

- "Janelas com vista para ... VIII CENO GRAFIAS" no EspaçoArtes do Politécnico de Lisboa (Estrada de Benfica, 529, 1549-020 Lisboa), cuja inauguração terá lugar no próximo dia 8 de Fevereiro, pelas 17 horas, com a presença do homenageado.

Conto com a vossa presença em ambos os núcleos. Vamos celebrar um extraordinário designer de cena português.

Reportagem fotográfica >

Catálogo >

Programa

11h30 | ESTC: inauguração do núcleo de exposição “O Designer da Cena” e Conversa com alunos e antigos alunos