find

A Escola Superior de Teatro e Cinema (ESTC) irá participar, de 6 a 16 de abril, no programa  F.I.N.D.+ (Festival for International New Drama, students section), integrado no conceituado Schaubühne Berlin.

A ESTC será representada por 16 estudantes finalistas da Licenciatura em Teatro, acompanhados pelo Vice-Presidente, Professor Álvaro Correia, e irão participar em diversos workshops e grupos de discussão e performance, ministrados durante os 10 dias do programa.

A 18ª edição do F.I.N.D., cujo tema será “Art of Forgetting”, contará com a participação de escolas de teatro muito conceituadas a nível internacional, tais como: Conservatoire Paris, Universität der Künste Berlin (UdK) Berlin, Ernst-Busch School de Berlin e a NY/Manhattan University.

Esta participação será uma oportunidade de representar a ESTC e o Instituto Politécnico num dos mais importantes festivais de teatro da Europa.

Mais informação: https://www.schaubuehne.de/en/pages/find-2017.html