Depois do desvendar dos primeiros sites institucionais do universo IPL, segue-se o da Escola Superior de Teatro e Cinema, com imagem renovada, novas funcionalidades, navegação intuitiva e coerência gráfica com os restantes. A pouco e pouco é dado a conhecer o resultado de um trabalho que repensou a comunicação online do Politécnico de Lisboa e promoveu a coesão de um universo de 10 sites que integram a instituição de ensino superior.

O site da ESTC foi lançado, oficialmente, a 27 de abril, às 14h30, com transmissão no canal Youtube do IPL.

Para assinalar o lançamento do site da ESTC, quem acompanhar a enissão através do Youtube, vai poder assistir à IPL Talk sobre Práticas Artísticas e o Digital.  Esta iniciativa realiza-se sempre que um novo site institucional for dado a conhecer.O tema é , com o alumnus do Politécnico de Lisboa, John Romão, encenador, curador, programador cultural e atual diretor executivo e artístico da BoCA . No final, vai haver um momento Q&A – Perguntas e respostas.