Stephanie Marie Gomez Jimenez – 6/12/2024 – 14:30 horas - Zoom
ID da reunião - 991 1433 2901
Senha de acesso - 090125
Trabalho de Projeto
Mestrado em Desenvolvimento de Projeto Cinematográfico – Narrativas Cinematográficas
Presidente: Maria de Fátima Chinita da Mata
Arguente: Susana Nascimento Duarte
Orientador: Marta Filipe de Matos Ribeiro Mendes
Titulo: UM TAG PARA EXISTIR
José Félix Marques Torrado – 10/12/2024 – 14:30 horas - Sala 428 do Departamento de Cinema
Trabalho de Projeto
Mestrado em Desenvolvimento de Projeto Cinematográfico – Narrativas Cinematográficas
Presidente: Maria de Fátima Chinita da Mata
Arguente: Ana Bela dos Ramos da Conceição Morais
Orientador: Mónica Andreia Santana Baptista
Titulo: A MANCHA: ESCRITA DE PERSONAGENS ATORMENTADOS NOS SEUS "MUNDOS" DE FANTASIA
Gustavo Bastos Felman – 13/12/2024 – 10:00 horas - Sala 428 do Departamento de Cinema
Dissertação
Mestrado em Desenvolvimento de Projeto Cinematográfico – Narrativas Cinematográficas
Presidente: Marta Filipe de Matos Ribeiro Mendes
Arguente: Ana Isabel Candeias Dias Soares
Orientador: Maria de Fátima Chinita da Mata
Titulo: IMAGENS QUE FALAM: REPRESENTAÇÃO AUDIOVISUAL DE HISTÓRIAS DE VIDA, NO CINEMA SUBJETIVO, NA AUSÊNCIA DO SUJEITO REPRESENTADO
Catarina Isabel de Almeida Valada – 13/12/2024 – 14:30 horas - Sala 428 do Departamento de Cinema
Dissertação
Mestrado em Desenvolvimento de Projeto Cinematográfico – Dramaturgia e Realização
Presidente: Maria da Graça Castanheira e Silva
Arguente: Ana Isabel Candeias Dias Soares
Orientador: Maria de Fátima Chinita da Mata
Titulo: A RAINHA DOS TÉNIS AZUIS: ANACRONISMO E SENSIBILIDADE CONTEMPORÂNEA EM MARIE ANTOINETTE DE SOFIA COPPOLA (2006)
Sérgio Gonçalo Martins Sereno Deuchande – 20/12/2024 – 14:30 horas - Sala 428 do Departamento de Cinema
Trabalho de Projeto
Mestrado em Desenvolvimento de Projeto Cinematográfico – Dramaturgia e Realização
Presidente: Maria de Fátima Chinita da Mata
Arguente: Carlos Ferreira de Almeida
Orientador: Francisco Xavier de Almeida Costa Henriques
Titulo: A SALA DA FLORESTA: O MEDO DO FUTURO NA CONSTRUÇÃO DE MUNDOS CINEMATOGRÁFICOS