9.ª Mostra de Cinema ESTC na Amadora

2 de Novembro de 2023 - 4 de Novembro de 2023
Recreios da Amadora | Auditório
Departamento de Cinema / CMA

Câmara Municipal da Amadora e a Escola Superior de Teatro e Cinema (ESTC) têm desenvolvido, ao longo dos últimos anos, uma parceria de trabalho destinada a promover a abertura ao exterior desta instituição de ensino, dando espaço de visibilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos seus alunos. O Departamento de Cinema da ESTC apresenta os seus trabalhos pelo nono ano, desta vez no auditório dos Recreios da Amadora, espaço de relevo incontornável na difusão cultural local.

Trata-se de uma programação com filmes do ano letivo de 2022/2023, escritos, produzidos e realizados por alunos do curso de Cinema, com vários projetos filmados nesta Cidade. São múltiplos os prémios e as seleções obtidas nos mais variados festivais de cinema nacionais e internacionais que deram visibilidade às obras cinematográficas programadas neste Ciclo composto por 28 filmes de curta-metragem, 6 documentários e 22 de ficção.

Download programa completo >

SESSÃO #1