Dia Aberto - ATORES

Gabinete de Comunicação e Imagem / Departamento de Teatro

comunicacao.imagem@estc.ipl.pt

(Pré-inscrição obrigatória)

O dia aberto Atores decorrerá das 15 às 17h dia 8 de abril no zoom com a presença de Alumni, professores e funcionários dos serviços académicos da Estc, onde poderão colocar todas as vossas questões sobre a oferta lectiva e candidaturas para o ano letivo 2022/23.

A Licenciatura em Teatro, ramo de Atores, visa a formação de atrizes e atores profissionais habilitados a darem resposta adequada às diferentes solicitações do meio teatral. O curso proporciona uma formação ímpar, com raízes no Conservatório Nacional fundado por Almeida Garrett, alicerçada numa das mais antigas tradições europeias, articulando os momentos axiais da história do Teatro Ocidental com as mais relevantes experiências no âmbito das artes performativas contemporâneas.

O prestígio do curso de Teatro, manifesta-se no reconhecimento nacional e internacional da qualidade dos seus formandos e na sua rápida inserção profissional. Acresce que a Escola Superior de Teatro e Cinema proporciona aos seus alunos um ambiente de aprendizagem integrado, genuíno, e espontâneo, promovendo o cruzamento de projetos curriculares entre áreas disciplinares diversas.

GRAVAÇÃO ENCONTRO - https://youtu.be/SRJ5d73I4Ms

Atores