Dia Aberto - Ramo de Design de Cena

7 de Maio de 2021
Departamento de Teatro

No próximo dia 7 de maio, 15h30, encontramo-nos no Zoom para uma sessão de esclarecimento sobre o ano letivo 2021/2022 na Licenciatura em Teatro – ramo Design de Cena, ramo este que promove a formação e a investigação em torno da plasticidade da cena.

Link da reunião -  https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84140016649

Aposta no trabalho laboratorial, na reflexão e criação como fundamentos da prática artística e dota os alunos de conhecimentos técnicos e operativos que lhes permitem desenvolver projetos de forma autónoma e encontrar as suas linguagens e interesses.

Trabalha, essencialmente, para e com as áreas do Teatro (Cenografia e Figurinos) e das restantes Artes Performativas mas abre-se ao Cinema, Televisão e Artes Plásticas. Integra unidades curriculares de Projeto de Cenografia e Figurinos, Teorias, Adereços, Costura, Iluminação, Softwares Gráficos, Marionetas e Formas Animadas, Maquilhagem e Caracterização, entre outros.

dc dia aberto