Dia Aberto - Ramo de Produção

26 de Maio de 2021
Departamento de Teatro

No próximo dia 26 de maio, 15h30, encontramo-nos no Zoom para uma sessão de esclarecimento sobre o ano letivo 2021/2022 na Licenciatura em Teatro – ramo de Produção. Link da reunião será lançado brevemente.

A Licenciatura em Teatro - ramo de Produção tem por objetivos formar e inspirar uma nova geração de profissionais de teatro com fortes competências nas áreas técnicas, técnico-artísticas, de gestão e produção de organizações e projetos artísticos. O percurso académico do ramo de Produção proporciona aos estudantes o contacto com todas as áreas fundamentais do meio teatral, e das artes performativas, equilibrando unidades curriculares de teor teórico e teórico-prático, desenvolvendo as suas capacidades para lidar com a complexidade e os desafios do mundo do espetáculo.

As saídas profissionais previstas para estes alunos encontram-se, entre outras, nas seguintes áreas: produção teatral, produção cultural, gestão cultural, mediação cultural, assistência de encenação, direção técnica, direção de cena, designer de luz, designer de som, técnico de luz, técnico de som.

Pré-inscrições através do email: comunicacao.imagem@estc.ipl.pt

prod dia