Espetáculo Sem Atores - O CORPO É QUE FALA

12 de Janeiro de 2023
Biblioteca de Marvila
Departamento de Teatro - Ramo de Produção

Os alunos da Licenciatura em Teatro, do 2.º ano do ramo de Produção, da Escola Superior de Teatro e Cinema, apresentam todos os anos projetos nos quais desenvolvem objetos artísticos enquadrados nas unidades curriculares de Técnicas Teatrais e Técnicas de Palco.
Estes projetos pretendem aprofundar as matérias relacionadas com a iluminação e o vídeo.

Este ano apresentam os seus trabalhos no auditório da Biblioteca de Marvila, no âmbito da unidade curricular de Técnicas de Palco II, aliando as competências técnicas e artísticas adquiridas ao longo da formação na ESTC com a possibilidade de se integrarem num envolvimento profissional proporcionado pela equipa deste auditório.

Espetáculo sem atores – O corpo é que fala, tem a direção de Miguel Cruz e Stephan Jurgens.

Sugerido para maiores de 6 anos.
Entrada gratuita e com reserva para: bib.marvila@cm-lisboa.pt

O espetáculo vai ter lugar no dia 12 de janeiro, pelas 21h00, na Biblioteca de Marvila.