Open Day Teatro ESTC - Dia Mundial do Teatro 2023

27 de Março de 2023
Escola Superior de Teatro e Cinema
Departamento de Teatro - ESTC

O 1.º Dia Aberto presencial da ESTC, desde 2019, será dedicado ao Departamento de Teatro e aos seus ramos ATORES; DESIGN DE CENA; e PRODUÇÃO, bem como dar a conhecer os programas de Mestrado e Pós-Graduação em Teatro.

Existirá espaço para esclarecimento de dúvidas, visita guiada às instalações da escola, conversa aberta com atuais alunos, professores e profissionais da área teatral – atividades que serão frutíferas para se sentirem mais de perto da experiência que é aprender como se faz Teatro em Portugal, connosco, na Escola Superior de Teatro e Cinema. Sejam bem-vindos!

Pré-inscrições por email, encontro na entrada da Escola para a visita guiada às 10h30 no dia 27 de março, agende presença através do email - comunicacao.imagem@estc.ipl.pt