Pequeno Ciclo à volta do Texto #1

17 de Outubro de 2023
Departamento de Teatro - ESTC

estc

João Oliveira Duarte é licenciado em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, tirou o mestrado em Estética na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e encontra-se a tirar o doutoramento em História de Arte na mesma instituição. Tem diversos artigos publicados em revistas da especialidade e publica regularmente na Colóquio-Letras e na imprensa. Publicou igualmente, em 2017, o ensaio "Uma Biblioteca contra o Inferno", vencedor do Prémio PEN, e, em 2022, "Não sou da Família. Notas sobre Pasolini".