ouro

Na comemoração do 40º Aniversário da Cidade da Amadora, a Escola Superior de Teatro e Cinema (ESTC) foi distinguida “por serviços de singular relevância prestados ao Município na área da educação”, com a medalha de ouro.

O Município da Amadora reconhece assim a excelência da ESTC e a sua relevância local, nacional e internacional, que se devem aos seus estudantes, docentes, pessoal não-docente, ao Instituto Politécnico de Lisboa, a inúmeros parceiros nacionais e internacionais e à comunidade em que a instituição está integrada.

O agradecimento por esta distinção, que muito nos honra e responsabiliza, deve-se, assim, a todos os que acima são nomeados e, em particular e neste caso, à Câmara Municipal da Amadora, na pessoa da sua presidente, Dra. Carla Tavares.

A ESTC compromete-se com a sua missão de excelência no domínio do ensino do Teatro e do Cinema, considerando que este desígnio depende também e de forma crescente da sua expansão e integração na comunidade.

Professor Doutor David Antunes Presidente da ESTC