Dia Aberto - CINEMA

Gabinete de Comunicação e Imagem / Departamento de Cinema

comunicacao.imagem@estc.ipl.pt

(Pré-inscrição obrigatória)

O dia aberto Cinema decorrerá das 15 às 17h dia 24 de maio no zoom com a presença de Alumni, professores e funcionários dos serviços académicos da Estc, onde poderão colocar todas as vossas questões sobre a oferta lectiva e candidaturas para o ano letivo 2022/23.

Licenciatura em Cinema, ministrada pelo departamento de cinema, da ESTC, permite ao estudante aliar as vertentes de formação focadas no design do projeto - o saber conceber, e a performance – o saber fazer, numa perspetiva histórica, estética e poética, através da informação e reflexão, proporcionadas pela área de Estudos. Os professores do curso de cinema pertencem a sucessivas gerações de realizadores, produtores, argumentistas, juntamente com outros profissionais que participam na aventura de fazer o cinema português de hoje.

Link do convite > https://videoconf-colibri.zoom.us/j/89780419148

victor

Foto de Produção - "Victor com c" - Exercício dos alunos da Licenciatura em Cinema, ano letivo 2021/22