sala_vazia

Matrículas e Inscrições

ANO LETIVO 2023/2024

Manual de inscrição dos alunos que se inscrevem pela 1.ª vez

Nota importante: A 1.ª inscrição no curso exige a presença do aluno na ESTC (Procurador bastante ou, sendo o aluno menor, a pessoa que demonstre exercer o poder paternal ou tutelar), e apresentação dos documentos exigidos para a aceitação da matrícula.

Horário de atendimento presencial dos alunos que se inscrevem pela 1.ª vez: dias úteis das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00 horas.

Manual de inscrição dos restantes alunos

Nota importante: As inscrições concluídas fora de prazo estão sujeitas a uma penalização de 5€, nos 2 dias úteis seguintes ao final do prazo, e 50€ a partir do 3.º dia útil seguinte ao final do prazo.

CALENDÁRIO

Calendário de Prazos para Pedidos de Creditação e Estatuto Trabalhador Estudante

Ramo de Atores | 11 a 15 de setembro

Ramo de Design de Cena (1ª e 2ª fases) | 12 a 15 de setembro

Ramo de Design de Cena (3ª fase) | 4 a 6 de outubro

Ramo de Produção (1ª fase) | 12 a 15 de setembro

Ramo de Produção (2ª fase) | 4 a 6 de outubro

2.º e 3.º ano e repetentes do 1.º ano (incluindo alunos que fizeram exames de recurso*)

Todos os Ramos | 18 a 22 de setembro

* A preparação de inscrição e inscrição no portal deve concretizar-se após a obtenção das notas dos exames.

20 a 26 de setembro

2.º e 3.º ano e repetentes do 1.º ano

18 a 22 de setembro

Os alunos não repetentes do 2.º e 3.º anos terão de, antecipadamente, fazer a escolha do ramo e unidades curriculares optativas

21 a 25 de agosto

ver mais >

Todas as Especializações | 25 a 29 de setembro

2.º ano e repetentes do 1.º ano

Todas as Especializações | 18 a 22 de setembro

2.º ano e repetentes do 1.º ano

18 a 22 de setembro

Os alunos não repetentes do 2.º ano terão de, antecipadamente, fazer a escolha da especialização

4 a 8 de setembro

Entregando a ficha de escolha da especialização nos serviços, ou enviando a ficha para documentos@estc.ipl.pt.

Ficha de escolha da especialização do 2.º ano [pdf]

Ficha de escolha da especialização do 2.º ano [doc]