A ESTC felicita os seus antigos alunos Miguel Clara Vasconcelos, Diogo Baldaia, Jorge Jácome e André Gil Mata pelos prémios obtidos na competição nacional do festival IndieLisboa 2017. Miguel Clara Vasconcelos ganhou o prémio para a Melhor Longa Portuguesa com Encontro Silencioso (produzido pela C.R.I.M.). Diogo Baldaia ganhou o prémio para a Melhor Curta Portuguesa com Miragem Meus Putos (produzida pelo realizador, Maura Carneiro e Manuel Rocha da Silva). Jorge Jácome recebeu o prémio Novo Talento com a curta Flores (produzida pela Black Maria). André Gil Mata ganhou, ex-aequo, o prémio Árvore da Vida, paralelo ao festival e atribuído pela Igreja Católica, com a curta Num Globo de Neve (produzida pelo realizador). A ESTC felicita também o seu antigo aluno Jorge Cramez pela sua participação no festival com a nova longa-metragem Amor Amor (produzida pela C.R.I.M.), que, embora não premiada, teve ali uma forte presença.

indielx