A AIM ( Associação de Investigadores da Imagem em Movimento) convida à submissão de propostas de comunicação, em português, galego, castelhano ou inglês, que não excedam os 1500 carateres (incluindo espaços), nas seguintes áreas (que poderão ser alargadas a outras): cinema, televisão, vídeo e media digitais. A submissão de propostas encerra a 20 de Novembro de 2021.

O XI Encontro Anual da AIM terá lugar entre 25 e 28 de maio de 2022, numa organização conjunta entre a AIM e o CHAIA (Centro de História da Arte e Investigação Artística) da Universidade de Évora. De modo a responder às muitas incertezas e constrangimentos que ainda atravessamos, em 2022 o formato do Encontro será híbrido: online e presencial. O Encontro Anual da AIM é uma conferência internacional onde todas as propostas serão submetidas a revisão por pares. Serão publicadas atas em formato electrónico.

AIM