O programa de talentos do reputado festival Berlinale contará com a presença de 2 Alumni da ESTC! Mais 250 profissionais levarão a Berlim cerca de 40 projectos em desenvolvimento para serem “aperfeiçoados em laboratórios e apresentações”.

Joana Niza Braga, designer de som de inúmeros filmes nacionais como "Variações", "Terra Franca", "Soldado Milhões" ou "Djon África" e produções estrangeiras como "CAM", "Goldie", "Private Life" e "Free Solo" da National Geographic (filme vencedor do Óscar de Melhor Documentário em 2009). "Retratação" e "Paloma" serão as suas próximas contribuições profissionais ao mundo do cinema, filmes neste momento em pós-produção. e Paulo Carneiro, Alumni de mestrado em cinema, editor para ficção e documentário e realizador do documentário "Bostofrio", no festival de Berlim apresentará "Périphérique Nord" (working title) produzido por João Viana da Papaveronoir Produções.

Toda a informação aqui: https://www.berlinale-talents.de