As alunas da Licenciatura em Teatro - ramo de Atores, Maria Ana Mendes e Nídia Cardoso partilham os espetáculos desenvolvidos durante o seu 1º semestre durante o Programa Erasmus em Espanha.

São eles o "INTERIOR" na ESAD em Múrcia e o "Waiting Show" no Carme Teatre em Valência - um espetáculo a partir do "À espera de Godot" de Beckett, escrito pelos alunos e coordenado por Ramón Moreno, onde vários artistas se encontram numa sala de espera de um show de talentos, esperando que os chamem a atuar e enquanto esperam surgem múltiplos assuntos como a atualidade artística, as relações humanas e podridão do mundo...).

estc-erasmusestc-erasmus

"Uma grande experiência que estou a ter em Múrcia Espanha na ESAD , e nao podia estar a aprender mais com esta bonita e importante aventura. É o primeiro espetáculo onde utilizo máscara, trabalho com uma marioneta e expresso-me falando apenas com o corpo, usando movimentos.
Muito interessante!"

Maria Ana Mendes
(em frente à Escuela Superior de Arte Dramatico y Consevatorio de Danza de Múrcia)
erasmus-estcerasmus-estc

"Acredito que a divulgação junto da comunidade escolar do programa Erasmus+ é fundamental  para incentivar outros alunos a participarem na mobilidade mas também porque a presença de estudantes da ESTC nas escolas internacionais é importante, sem dúvida pode ser uma experiência transformadora e marcante nos percursos académicos dos alunos. A ESAD de Valência proporcionou-me um encontro com outros artistas, outra cultura e uma oferta educativa muito complementar ao percurso desenvolvido em Lisboa. "

Nídia Cardoso
(em cena, como Baby Jane - interpretada por Bette Davis,no filme "Whats ever happened to Baby Jane?").