A Dobra é uma revista híbrida, aberta à criação e à investigação, de âmbito científico, literário e artístico, com arbitragem internacional, aberta à comunidade académica e não académica.
Pretende ser uma plataforma privilegiada para jovens e investigadores/as seniores, bem como para artistas, estudantes universitários e escritores. Publicada semestralmente, em versão on-line, a Dobra privilegia o cruzamento da criatividade e da crítica, recebendo propostas vindas de áreas distintas, mas afins – Literatura, Filosofia, Artes Plásticas, Design, Artes Visuais, Cinema, Multimédia, Fotografia.

Este número 9 resulta de um desdobramento das contribuições ensaísticas e artísticas que a palavra-problema «fragilidade» suscitou, complementando, por conseguinte, o número 8, que saiu a novembro de 2021.

· VISITAR A REVISTA DOBRA ·

· VISITAR A REVISTA DOBRA ·Revista Dobra