O Festival AMOSTRA está de volta para mais uma edição. Envia a tua candidatura até dia 16 de junho e habilita-te a ganhar uma das quatro bolsas de criação que temos para oferecer. Regulamento disponível através do link >

O Festival AMOSTRA é uma iniciativa da AE ESTC que tem como objetivo apoiar jovens criadores. Esta Open Call destina-se a projetos nas áreas de Teatro e  Cinema, criados pelos alunos da ESTC.  O período de candidaturas estende-se de 10 de maio a 16 de junho de 2024, sendo que os resultados da Open Call serão divulgados no dia 2 de julho de 2024.

Estão aptos à atribuição de bolsa de criação, os atuais estudantes da ESTC (ano letivo 2023/2024), inscritos em Licenciaturas nos ramos de Cinema e Teatro. O financiamento proposto pela AE ESTC, em contexto Open Call, abrange quatro bolsas de criação, duas na seleção Cinema e duas em Teatro, no valor de 500 euros/cada.

estc