O Politécnico de Lisboa, através da plataforma online Career Center by JobTeaser, disponibiliza apoio a estudantes e alumni, bem como a empresas e outras entidades empregadoras. A plataforma acompanha o percurso de estudantes e alumni e  a transição para o emprego, facilitando o acesso a ofertas, eventos, aconselhamento e outros recursos relacionados com a carreira.

Estudantes e diplomados

O Career Center By JobTeaser permite o acesso a um conjunto de ferramentas de apoio à construção da carreira, designadamente:

• Ofertas de emprego e de estágio profissional exclusivas;
  • Eventos de carreira (webinars, sessões de recrutamento, apresentações de empresas, feiras de emprego, etc);
  • Recursos digitais (artigos, podcasts, vídeos, apresentações, etc);
  • Contactos diretos e privilegiados com empresas, nomeadamente com os serviços de recursos humanos);
  • Aconselhamento de carreira (futuramente).

O registo de estudantes e diplomados na plataforma Career Center by JobTeaser da respetiva Escola, através do email institucional.

https://estc.jobteaser.com/ >

Entidades empregadoras

Para as empresas e outras entidades empregadoras, o Career Center by JobTeaser disponibiliza (gratuitamente) a possibilidade de:

• Employer branding - divulgar a entidade, nomeadamente a sua imagem, principais produtos, os valores, a missão, os recursos, etc;
  • Divulgar ofertas de emprego e estágio profissional;
  • CVteca: Aceder aos curriculos dos estudantes e dos diplomados com possibilidade de filtro de acordo com os perfis pretendidos;
  • Eventos de Carreira (webinars, sessões de recrutamento, apresentações de empresas, feiras de emprego, etc.).

Registo de empregadores na plataforma Career Center by JobTeaser

O contacto para apoio ou esclarecimentos deve ser feito através da Área de Apoio ao Estudante e Diplomado: aaed@sp.ipl.pt

Tutorial para ficha de empresa

Tutorial para oferta de emprego