Passar para o conteúdo principal

Os filmes apresentados foram produzidos e realizados pelos alunos do departamento de cinema da Escola Superior de Teatro e Cinema do Instituto Politécnico de Lisboa. Trata-se de uma pequena mostra dedicada à cidade de Lisboa: três curtas-metragens, dois documentários e uma ficção produzidos em diferentes datas, mas com uma temática comum - um olhar sobre zonas populares desta cidade.

Sessão/conversa entre João Maria Mendes, ex-presidente e professor da ESTC, e o realizador do filme o filme A Fábrica de Nada, Pedro Pinho, aberta a toda a comunidade escolar.

Local: Sala de Visionamento "António Reis" [ESTC]

Data: 29 março

Horário: entre as 14h00 e as 17h00

Entrada Livre

 

A ESTC tem tido uma especial preocupação nas relações com o exterior, privilegiando a comunidade onde está inserida. Assim, é um prazer e um privilégio poder apresentar pelo sexto ano consecutivo, na sala dos Recreios da Amadora, espaço de relevo incontornável na difusão cultural local, alguns dos nossos trabalhos numa na VI Mostra de Cinema ESTC 2019, com filmes escritos, produzidos e realizados por alunos do curso de Cinema, no ano letivo de 2017/2018, muitos deles filmados nesta cidade.

Subscrever Mostra Cinema